quarta-feira, 23 de março de 2011

Número 12 (2005)

Não Sei 


Bem sei que desapareci do mundo virtual....bem sei que deixei de continuar este caminho das crónicas....a ideia não era que durasse tanto tempo...mas não sei como escrever sobre os meus desenhos encomendados pelos meus professores, não sei como explicar que esses desenhos são nada mais que um conjunto de pensamentos arquitectónicos, ou até mesmo cenográficos....ou serão cinematográficos?
Não sei sobretudo o que será da minha vida daqui para a frente, e isso tem-me deixado dentro da minha conchinha para que não tenha de responder sempre às mesmas perguntas, como por exemplo "que pensas fazer quando terminares o curso?"
Não sei..mil vezes não sei. E porque é que tenho de saber já? 

É desconcertante realizar que há coisas que se passam nas nossas vidas que só nos começam a incomodar quando os outros se questionam com elas.
Se não fosse isso....estava quase tudo muito bem.


Lisboa está mais bonita. Não sei o que é. Não posso dizer que brilhe mais, nem que as cores mudaram, ou que as pessoas andam mais contentes. Talvez desenhar seja isso mesmo. 
Aprender a olhar para as coisas.
Pisei Lisboa para fazer dela minha casa exactamente há 7 anos.
Apercebi-me que ainda não conheço os seus recantos todos e isso deixa-me reconfortada, porque assim posso continuar a dizer, que gosto da minha casa nova. 

Sem comentários: